Arquivado em: Compras, Produtos, Moda & Maquiagem 14 jul. 2016

Um Banho Luxuoso

14 jul. 2016

Um Banho Luxuoso

O post de hoje é sobre uma marca que eu gosto muito – Lush – e que conheci no blog da Melina Souza, que por falar nisso serve de muita inspiração pra mim. A Mel é mesmo um doce, recomendo que encham o blog dela de amor.

Conheci a Lush há um tempinho e desde então me encantei pelos seus conceitos e pelos seus sabonetes e principalmente pelos géis de banho. Obviamente, não são só estes produtos existentes em suas diversas lojas espalhadas pelo mundo e em seu site, mas eu sou a louca do gel de banho e vocês podem comprovar isso, além de conhecer mais sobre a marca nesses posts: Um Banho de Grass, The Olivie Branch, Lush de Natal e Compras na Lush Brasil.

Os géis de banho que comprei recentemente foram em Junho, no período dos lançamentos exclusivo do mês dos namorados.

Prince Charming

Já queria muito comprar o Prince Charming desde que tinha visto um post da Melina, mas como é um produto que vai e volta na época de Junho, essa foi a primeira vez que o vi disponível. Não perdi a chance e eis que comprei esse amorzinho.

lush2

Toda vez que uso o Prince Charming penso que estou pintando o banheiro. Diferentemente dos outros géis de banho, esse tem uma consistência maior, é “menos líquido” – até porque ele recebe o nome de creme de banho e não gel – e tem uma cor bem forte, a espuma não é branca e sim rosa, como na cor do produto, então a cor rosa fica por toda pele como se tivesse tomado banho com tinta… Mas não se preocupem, tudo saí com água, não mancha a pele. – fui um pouco dramática na descrição do produto –. O aroma deste creme me lembra bastante o “It’s Raining Men” que ganhei de presente mês passado.

It’s Raining Men

Por falar nisso, o It’s Raining Men é um escândalo de aroma, muito característico e bem marcante. Às vezes seu perfume pode até ser enjoativo, não recomendo que utilizem em excesso, mas com toda certeza o cheiro dura um bom tempo. Ah, e tem mel, mel é sempre bom.

lush4

Dirty Springwash

O Dirty Springwash é até agora o meu gel de banho favorito da marca. Achei que estava completamente apaixonada pelo Grass, quando surgiu esse daí arrebatando meu coração e meu olfato. Ele é totalmente revigorante e por ser mentolado deixa a pele bem refrescante, também possui um aroma marcante que, graças a Deus, não sai depressa e substitui qualquer cheiro ruim.

lush5

Don’t Rain on my Parade

lush3

O que mais me chamou a atenção nesse gel foi o seu nome, toda vez que vou ao banheiro e leio começo a cantar Love Yourself do Justin Bieber: “For all the times that you rain on my parade…” Esse gel também é mais consistente do que os outros costumam ser, também tem uma cor forte como o Prince Charming, e eu diria que por mais que o ingrediente “principal” seja blueberry, seu aroma está mais pra um intermediário entre Charming and Its’s Raining Men.

lush7

Aqui está minha coleção atual de géis da Lush, logo irei me despedir do The Olivie Branch e do Grass já que estão próximos da validade. Estes são os géis mais especiais pra mim, pois foram comprados na viagem que fiz a Portugal.

Espero que tenham gostado das dicas e se quiserem saber mais é só deixar um comentário.

PS.: As fotos não estão exatamente com a qualidade que eu gostaria, porque não tenho tempo pra fotografar nas horas de melhor luz, mas estou trabalhando nisso.

Comentários:

(via facebook plataforma)

Comentários: (via plataforma)

6 Comentários
  • tanise comentou:

    parecem ser maravilhosos!!
    não conhecia essa marca, vou procurar para comprar! ♥
    as fotos ficaram boas sim, adorei o post!
    *—*
    beeeeijos

    • Aimê Ariadne comentou:

      É sim, lindinha. Vale a pena, mas recomendo que comece pelos aromas mais leves pra se acostumar, porque alguns são bem fortes. Eles acabaram de lançar a coleção de Halloween, estou doida pra experimentar, assim que eu comprar faço resenha aqui 🙂 beijinho

  • Daniele comentou:

    Eu já ouvi falar bastante da marca. Numa confesso que ainda não usei nenhum produto, eles parecem ser muito bons.

    • Aimê Ariadne comentou:

      São maravilhosos. A Lush tem um trabalho incrível e que considero muito bem feito, é super importante o fato de trabalhar com reciclagem e com produtos veganos/vegetarianos. Eu não tenho nenhum contrato com a marca, mas gosto de divulgar aquilo em que realmente acredito. Amo os géis de banho deles, estou doidinha pra experimentar novos produtos. Obrigada pelo comentário, Daniele.

  • Ana Beatriz Adinolfi comentou:

    Eu sempre quis comprar o Prince Charming mas assim como você também nunca tinha visto disponível, ainda bem que você conseguiu haha
    O gel da Lush é maravilhoso! Bjs

    • Aimê Ariadne comentou:

      Que bom que você conhece a Lush! Fico muito contente quando mais pessoas conhecem a marca. Acho que atualmente o Prince Charming está disponível, vale a pena conferir. Estou doida pela coleção de natal. Beijos, linda.

Comente aqui: