Arquivado em: Produtos, Moda & Maquiagem 21 set. 2015

Um Banho de Grass

21 set. 2015

Um Banho de Grass

Estou perdidamente apaixonada pela Lush, isso é fato. Quem acompanha no snapchat me vê de cara toda verde usando a Mask Of Magnaminty com todo amor, assim como o Coalface.

Contudo, os produtos da Lush que mais curto são os géis de banho, não tem como não gostar dos aromas maravilhosos, dos nomes legais e da fixação que eles têm na pele.

Apenas avisando que isso aqui não é um post patrocinado, mas bem que adoraria que fosse né gente…

Os géis de banho da Lush são perfeitos na composição, no perfume, na textura, na produção, no fato em não testar em animais e nas embalagens recicladas.

grass3

O primeiro gel que usei foi o Happy Hippy e no blog tem uma resenha sobre ele e os outros produtos que citei acima. Utilizei bastante, na verdade todinho, durante minha viagem na Europa. Sei que ele era feito de grapefruit, mas o cheirinho que sentia nele era de mel, o que tornava o banho muito mais prazeroso e relaxante.

O gel de banho, ou melhor, gel de duche, que estou usando agora é o Grass e esse foi comprado em Portugal, na época que eu estava lá, por isso o nome da embalagem está diferente.

grass4

grass1

Para quem não sabe, “GRASS” é uma palavra do inglês equivalente à “GRAMA”, ou matinho, como algumas pessoas chamam.

Muitos devem estar pensando: “ai que nojo ficar cheirando a grama”, mas eu amo o cheiro de grama cortada e o aroma do Grass me agradou muito, primeiro que eu já estava querendo compra-lo pelo site, antes mesmo de viajar; quando o encontrei por menos de 10 euros foi a maior felicidade e não pude deixar de levar. Me arrependi de não ter pego o maior quando o vendedor me disse que ele entraria fora de linha, ou seja, deixaria de ser fabricado e comercializado por tempo indeterminado.

É claro que inicialmente não entendi o motivo do Grass sair de linha, mas pode ser que a venda dele não seja tão boa ou para dar espaço a novos géis de banho – ainda vou realizar o sonho de ter todos os géis de banho da Lush, aceito de presente –.

Sobre o produto, se engana quem pensa que ele tem só cheiro de mato e que você vai ficar “fedendo” a capim, folha, etc. Fora da pele ele realmente lembra muito aquele cheirinho que já gosto de grama cortada e também um pouco de terra molhada após a chuva, quando passei pelo corpo, percebi que o aroma é de alguma flor e mais algo agradável que não sei definir – como sempre –. Não me arrependi nenhum instante de comprar o Grass, ele espuma muito bem, não preciso gastar muito para fixar na pele, dura bastante e quando usei no cabelo – serve pra isso também gente – não ressecou como eu temia.

grass5

Então super recomendo sem medo de ser feliz. Assim que usar o outro gel de banho – The Olive Branch – faço resenha aqui pra vocês.

Queria conhecer mais pessoas que usam os produtos da Lush, se tiver alguém, adoraria ver os comentários e indicações por aqui. Obrigadinha.

grass2

Comentários:

(via facebook plataforma)

Comentários: (via plataforma)

0 Comentários

Comente aqui: