Arquivado em: Produtos, Moda & Maquiagem 19 out. 2015

The Olive Branch

19 out. 2015

The Olive Branch

olive2

Com o azeite de um projeto de Comércio Justo judeu, israelita e árabe – como dito na própria embalagem –, tangerinas frescas, óleo de bergamota e folhas de videira, The Olive Branch é definitivamente um maravilhoso gel de banho.

Diferentemente dos outros géis da Lush, ele é bifásico, parte gel de banho e parte azeite, então para usar você precisa agitá-lo na tentativa de homogeneizar e mistura. Após um tempo em repouso, ela voltará ao normal e esse processo deverá ser repetido a cada banho.

olive3

olive5

É claro que eu não vejo nenhum problema nisso, mas algumas pessoas podem se esquecer de agitar e acabar tomando banho de azeite, o que eu definitivamente não recomendo.

The Olive Branch tem um aroma tão forte e um dos motivos para escolher esse gel e não outro enquanto fazia compras foi, primeiramente, pelo fato de estar em Portugal, terra do azeite (também), eu tinha que experimentar azeite de todas as formas possível – calma, nem tanto –, outra razão foi pelo vendedor ter dito que ele era o mais hidratante e eu estava precisando muito porque minha pele ficou extremamente ressecada durante a viagem, meus irmãos me explicaram que era a diferença das propriedades químicas presentes na água do continente.

Conferi no site da Lush, felizmente The Olive Branch é um gel comercializado no Brasil, o que é ótimo pra mim porque o comprarei novamente depois que esse frasquinho acabar, mas usarei com muito amor.

olive

Os próximos géis de banho da Lush que estou doida pra ter são: Sweetie Pie, It’s Raining Men e Prince Charming. Se alguém já experimentou qualquer um desses ou outros também, por favor, me avisem pelo comentário, quero saber se são bons.

Beijinhos e até logo. 🛀💘

Comentários:

(via facebook plataforma)

Comentários: (via plataforma)

0 Comentários

Comente aqui: