Arquivado em: Compras, Produtos, Moda & Maquiagem 10 dez. 2016

The Body Shop

10 dez. 2016

The Body Shop

No post anterior, comentei um pouco sobre as compras na Black Friday e inclusive sobre a The Body Shop.

Para quem não conhece, a The Body Shop tem um conceito semelhante ao da Lush e ao da Yves Rocher, duas marcas que se propõe a fabricar produtos naturais que não são testados em animais. Vocês podem ver posts sobre a Lush e a Yves nesses links: Lush de Natal | Compras na Lush Brasil | Um Banho Luxuoso | The Olive Branch | Um Banho de Grass | Dia de Yves Rocher

Conhecia a The Body Shop por indicação de uma amiga, mas nunca tinha comprado lá até que lançaram uma promoção incrível de “compre quatro produtos e pague somente por dois”.

É claro que eu não consegui resistir em comprar só quatro coisas e saí com um total de sete produtinhos para banho, que são meus favoritos. Percebi que alguns géis de banho foram produzidos em países diferentes como Inglaterra e Tailândia e alguns no Brasil.

Pelo que eu sei, a The Body Shop é uma marca inglesa que tem um conceito muito bonito do valorizar sem explorar que seria o valorizar sem explorar pessoas, produtor e o planeta.

Além disso, é muito legal esse compromisso de não fazer testes em animais e é uma das coisas que mais me encanta nela. Não tenho certeza se todos os produtos dela são naturais, veganos ou vegetarianos, mas alguns dos que comprei são.

Vocês podem conferir mais da história no site da empresa que possui lojas físicas e a loja virtual.

Oliva

Comprei dois géis de banho de oliva e o cheiro é muito gostoso. Esse me lembra realmente oliva, o azeite e um pouco de grama. Amo esse aroma!

Os géis não me parecem tão concentrados, mas proporcionam um ambiente bem perfumado e produzem bastante espuma no corpo, mesmo com uma pequena quantidade.

Flor de Cerejeira

Fiquei encantada pelos produtos de flor de cerejeira. O óleo corporal, diferente do que pensei, não é oleoso, não fica escorrendo pelo corpo e achei fantástico principalmente para climas quentes.

Quando ao sabonete, inicialmente a vendedora disse que ele era para as mãos, mas que algumas clientes compram para tomar banho, pois ele não é muito diferente do outro tipo – o que seria próprio para banho – ainda estou em dúvida se devo usar no corpo ou não. O “de banho” não fazia parte da promoção.

Morango

O gel de morango é um encanto e me lembra bastante um gel de banho da Yves Rocher que também é de morango, porém o aroma desse não é tão forte quanto o da Yves, mas sem dúvidas, dos que já experimentei, esse foi o que mais gostei até agora.

Algas Marinhas & Verbena

Não sou muito chegada a sabonete em barra, mas esses dois me chamaram bastante à atenção. Ainda não testei o de Algas Marinhas, mas o de Verbena é o que estou usando atualmente e é maravilhoso, dura bastante no corpo, já quero estoque.

Para pessoas que, como eu, se sentem muito incomodadas com o mesmo cheiro o tempo todo ou com aromas bem intensos e precisam estar trocando de perfume/desodorante/sabonete com frequência, comprar uma variedade de produtos é muito bom. Não resolve o problema, mas ajuda.

Por exemplo, não consigo ficar muitos dias usando o mesmo sabonete, chega uma hora que não me sinto bem e fico com vontade de tomar outro banho pra que o cheiro saia – com outro sabonete, é claro – por isso procuro deixar várias opções no banheiro e revezo durante a semana.

Parece loucura, eu sei, mas alguém no universo deve entender e concordar.

Alguém já experimentou produtinhos da The Body Shop? Gostaria de saber a opinião de vocês e também se ficaram interessados na marca e no conceito que seguem.

Comentários:

(via facebook plataforma)

Comentários: (via plataforma)

18 Comentários
  • Juliana Santos comentou:

    Alou Alou, cheguei, a louca dos produtos pro corpo. Gente eu nunca tinha ouvido falar nessa marca, e olha que eu sou super viciada. Vou com certeza procurar!

    • Aimê Ariadne comentou:

      Bate aqui! Somos todas loucas! Amo produtos pro corpo, certamente. Estou chocada que você é viciada e nunca tinha ouvido falar hahaha. Quais marcas você conhece e recomenda? Vamos compartilhar dicas de quais produtos usar!

  • Gislaine comentou:

    Acho super importante valorizar empresas que não fazem testes em animais e que não exploram – nem os funcionários nem o planeta. Gostei muito das suas indicações, achei as fotos lindas e, assim que tiver a oportunidade, comprarei um produtinho para testar!
    Gislaine | Paraíso da Leitura

    • Aimê Ariadne comentou:

      Concordo plenamente, por isso que tenho preferência em comprar produtos dessas empresas. Agradeço o elogio, Gislaine. Que bom que gostou! Depois me diz o que achou dos produtos caso teste, beijos.

  • Lukas comentou:

    Uau Aimê, já consigo sentir o cheirinho daqui haha
    Amo produtos que tem essa pegada mais natureba e que valorizam o cuidado com quem usa, além do mais, não são testados em animais o que é ótimo!
    E esse sabonete de verbena é muito bom haha
    Amei, beijos!

    • Aimê Ariadne comentou:

      Lukas, gosto bastante desse tipo de produto, quanto mais melhor.
      Com certeza a parte que mais me agrada é que são naturais e não testados em animais. Estou usando bastante o sabonete de verbena, obrigada pelo comentário. Beijo!

  • Kelly Mathies comentou:

    Eu amo essas coisas naturais, que focam nos produtos e esquecem de vez da exploração, seja ela qual for. Ame forte o de morango, morro com essas coisas que tem cheiro de fruta ♥ Também gostei demais do óleo de flor de cerejeira, acho que é um aromas mais gostosos que existem. É leve e deixa um cheirinho suave na pele.

    • Aimê Ariadne comentou:

      Toca aqui! Eu também, Kelly. São sempre mais cheirosos e duram bastante. Os meus preferidos são os de fruta, fico me sentindo uma haha! É verdade, o perfume da flor de cerejeira é bem suave, estou usando esse hoje.

  • Isabelle Felicio comentou:

    Teu post ficou tão amor, esse texto e essas fotos lindas, que agora quero experimentar tudo isso ai. Fiquei apaixonada pelo produto de sakura, sempre quis alguma coisa de flor de cerejeira. Vou pesquisar o preço ♡

    • Aimê Ariadne comentou:

      Own!! Obrigada Isabelle, fico muito contente com isso, agradeço os elogios. Comecei a usar o de Sakura e é um amorzinho! Pra mim vale a pena.

  • liz comentou:

    QUE AMORZINHO DE POST! Adoro muito a marca! Apesar de ainda nao ter usado muita coisa, sou super fã. Sinto a delicadeza de cada produtinho, sabe? tudo esbanja amor!

    • Aimê Ariadne comentou:

      OBRIGADA, LIZ! Ah que bom que já conhece, quero experimentar outros produtos quando esses acabarem. São mesmo delicados, suaves e bons de usar. Beijoca!

  • Bruna Maia da Cruz comentou:

    Ameiii a resenha e amo os produtos da The Body Shop! Esses que você mostrou são uma delícia e sempre to aproveitando esses pague e leve 4, dá vontade de levar a loja toda ❤

    • Aimê Ariadne comentou:

      Eu também quero, pena que meu bolso não aguenta essa festa, mas não é por falta de vontade! Obrigada, Bruna. 💚

  • Carol comentou:

    Que legal esses produtos. Eu fiquei com vontade de provar eles. Não sei se eu arriscaria usar os óleos, tentei usar uma vez e me senti muito incomodada, você falou que eles são ideais para os dias quentes, então deve ser um óleo bom, porque o que eu usei, gzuis, terrível, haha.

    • Aimê Ariadne comentou:

      Eu também tenho um pé atrás com os óleos, mas esse foi aprovado, pelo menos em uma intensidade suportável de calor. Ainda tenho medo de testar naqueles dias em que estamos beijando o sol. Os produtos são legais mesmo, acho que valem a pena.

  • Jéssica comentou:

    Esse post *–* eu queria tanto ele! Eu acho que eu tenho probleminhas porque o banho é a minha hora do dia preferida. Eu amoooo! E esses produtinhos, quanto amor <3 quero todos! Principalmente os flor de cerejeira que tem uma carinha de quem tem um perfume e uma textura maravilhosos! Vou ter que procurar pra mim!
    Beeijo!

    • Aimê Ariadne comentou:

      Haha você é super normal, ao menos tão normal quanto eu, Jéssica. Eu amo essa parte do dia principalmente para usar os produtinhos que compro, sou “viciada” neles, se pudesse minha coleção só aumentava. O de flor de cerejeira é maravilhoso mesmo, eu experimentei. 😀 que bom que curtiu o post. Beijo

Comente aqui: