SobreLogo

Meu nome é Aimê Ariadne. É difícil criar um apelido para um nome tão complicado e incomum quanto o meu, mal conseguem pronunciar A-I-M.

Sou graduada em Gestão Ambiental pela Universidade Salvador e graduanda em Língua Estrangeira pela Universidade Federal da Bahia. Sou do tipo que não vive sem música porque ninguém merece ouvir o barulho perturbador que o mundo faz.

Leio desde sempre e isso é uma das minhas coisas favoritas; quando não estou lendo eu tento escrever, espero um dia ter coragem de publicar algum livro.

aime4

Sempre gostei de por no papel um pouco do que sentia e desde mais nova já gostava de compartilhar minhas histórias com as pessoas que estavam ao meu redor.

Sonho em morar no Canadá ou em Portugal, mas minha ligação com a cultura portuguesa vem desde pequena. Amo frio, mas muita chuva me logo deixa doente. Ainda quero viajar para muitos países e colecionar coisas típicas deles.

Apesar de não ter um pingo de talento para culinária, desenho e fotografia, eu me arrisco nos três se for preciso. Queria ser expert nessas três coisas.

A ideia de criar o blog surgiu após muito tempo de pesquisa, tentativas frustradas e uma vontade tão grande de fazer parte desse universo de uma maneira única.

Depois de um maravilhoso processo de criação, o blog Solstício surgiu e hoje segue em frente.

paris2