Arquivado em: Diário de Viagem 08 ago. 2015

O Oceanário de Lisboa

08 ago. 2015

O Oceanário de Lisboa

O Oceanário de Lisboa é um dos maiores pontos que atraem turistas aqui na cidade. Na verdade como estamos em agosto, mês das férias, o que mais vemos são pessoas de outros países. Línguas e culturas totalmente diferentes preenchem cada canto de Lisboa.

Pegamos uma fila quilométrica para conseguir comprar os ingressos. Não quisemos ver a atração temporária, somente a permanente. O ingresso para adulto sai a 14 euros se for somente uma atração (permanente) e 17 euros se forem as duas (permanente e temporária), mas como tenho o cartão Lisboa Viva saiu por menos de 13 euros.

oceanario6

oceanario3

oceanario4

O Oceanário reúne inúmeros animais de várias regiões do mundo, animais do polo, do pacífico, entre outros. Os que eu mais amei ver foram os pinguins, eles são tão fofinhos.

Muitos animais eu não consegui reconhecer porque nunca vi no Brasil ou nunca ouvi falar.

Sinto que não aproveitei o local da maneira correta porque estava bem lotado e as pessoas se aglomeravam na frente dos aquários gigantes.

De qualquer forma, a sensação é de realmente estar no fundo do mar, as arraias fazem até gracinha encostando-se ao vidro e “sorrindo” para nós.

oceanario2

oceanario5

oceanario1

Realmente vale a pena visitar o Oceanário se você estiver querendo conhecer lugares legais na cidade e principalmente se nunca tiver ido a um local como esse antes.

Lisboa é cheia de encantos, mas não somente ela…

A próxima matéria será sobre os encantos de Évora e seus arredores, cidade que ficam a alguns quilômetros da capital.

Comentários:

(via facebook plataforma)

Comentários: (via plataforma)

0 Comentários

Comente aqui: