Arquivado em: Aleatoriedades 25 dez. 2015

Natal 2015

25 dez. 2015

Natal 2015

Arquivado em: Aleatoriedades Tags: , , , ,

Primeiramente, gostaria de desejar um excelente Natal para todos que estão acompanhando o blog, ou pra quem começou a visitar agora, e dizer que isso é muito importante pra mim.

Bom, o post de hoje será sim sobre o Natal, mas talvez não muito como algumas pessoas têm apresentado o Natal por ai.

Vamos começar com: O que é o Natal?

NOTA EXPLICATIVA: Nesse post irei abordar o Natal de diferentes formas. Você não precisa ser cristão para ler esse post. Não vou ser chata. Não vou obrigar você a ver o Natal de uma forma que você não queira ver. Não vou obrigar você a acreditar em algo que você não acredita.

natal4

Para mim o natal é sim a representação do nascimento de Jesus – não do “menino Jesus” como se Jesus fosse só um bebezinho aí que nasceu de boas e pronto, mas o nascimento de Jesus que pra mim é O SALVADOR –. Mas, pra deixar claro, estudos apresentam o fato de que Jesus não nasceu em dezembro, só que isso é assunto pra outra conversa.

É como fazer aniversário em dia de semana, mas passar a festa para o sábado porque você sabe que, senão, ninguém aparece.

NOTA EXPLICATIVA: Ser Cristã não me faz ser perfeita, me faz buscar ser que nem O PERFEITO que é Jesus, então eu ainda erro bastante – não julguem, ajudem –

Pra mim o Natal também é um tempo importante para estar com a família, para rever as coisas positivas e negativas do ano, para aproveitar tudo de bom que temos ao nosso redor, para desejar paz e amor ao mundo, para ser sempre uma pessoa melhor.

Meu sonho é passar um natal em um lugar com neve, com biscoitinhos de canela, com chocolate quente, ouvindo um coral cantando músicas fofinhas de Natal.

natal2

natal

Amo decorar a casa toda, amo luzes, amo comida, mas amo não esquecer que Cristo é o meu Natal.

Nessa data de celebração, não poderia faltar algo bem especial feito pelo Tracinhas. Pra quem ainda não sabe, o Tracinhas é um blog literário do qual faço parte. Reunimos contos natalinos originais, feito por algumas das meninas do blog. Espero que gostem.

Meu conto se chama Milagre de Natal. Nele vocês conhecerão a breve história de amor entre Hanna (uma jovem de aproximadamente 20 anos que nunca namorou na vida) e Henry (um jovem traumatizado pela morte da mãe), além de descobrir que milagres de natal existem, mas esperamos que eles existam durante todo o ano.

Quero também deixar aqui pra vocês uma playlist bem natalina. Escutei essas músicas durante quase todo dezembro.

  • Ariana Grande – Santa Tell Me
  • Lucy Hale – Mistletoe
  • Justin Bieber – Mistletoe
  • The Bandy Perry – Home This Christmas
  • Sam Smith (Versão)  – Have Yourself a Merry Little Christmas
  • Meghan Trainor – I’ll Be Home
  • Train – Shake Up Christmas
  • Pentatonix – Mary, Did You Know?
  • Pentatonix – That’s Christmas To Me
  • Sara Bareilles – Winter Song

Espero que 2016 seja sempre melhor que 2015 e que nós vivamos cada vez mais algumas frases que eu gosto muito e vou deixar aqui pra vocês:

A life lived in love will never be dull.

– Leo Buscaglia.

Tradução possível: Uma vida vivida em amor nunca será maçante.

Se quer chegar aonde ninguém chega, faça o que ninguém faz.

Não sei de quem é a frase, mas minha amiga Thais me disse essa semana. Te amo, sua linda.

Ora, o Deus de toda a graça, que em Cristo vos chamou à sua eterna glória, depois de terdes sofrido por um pouco, ele mesmo vos há de aperfeiçoar, firmar, fortificar e fundamentar.

– 1 Pedro 5:10

Então eu desejo a todos um feliz Natal e um próspero ano novo.

Comentários:

(via facebook plataforma)

Comentários: (via plataforma)

0 Comentários

Comente aqui: