Arquivado em: Compras, Produtos, Moda & Maquiagem 10 dez. 2015

Lush de Natal

10 dez. 2015

Lush de Natal

Já tinha um bom tempo que eu não fazia compras no site da Lush Brasil e eu estava com saudades, mas quis esperar o natal pra comprar a coleção da época.

Pra quem ainda não conhece a Lush, fiz algumas resenhas no blog sobre a marca e alguns produtinhos, basta conferir nos links: Compras na Lush Brasil, Um Banho de Grass, The Olive Branch.

Não fiz muitas compras porque era muito cedo pra terem lançado todos os produtos de natal, só que eu já estava bem ansiosa pra experimentar então comprei ao menos 3 coisas:

OBS.: Vai ter gel de banho sim e se reclamar vai ter dois.

lush1

lush8

Gel de banho Snow Fairy – Esse produto da Lush já havia sido lançado na coleção natalina passada e agora voltou nesse ano. Dos produtos que comprei esse foi o que eu mais gostei. Ele tem um cheirinho de chiclete com xarope de framboesa. É claro que, em minha opinião, esse gel não foi feito pra ser usado todos os dias, pois pelo fato de ter um aroma bem marcante, para pessoas que cansam fácil do cheiro das coisas – lê-se: pessoas como eu –, pode se tornar enjoativo em caso de uso extremo.

A parte mais legal dele é essa purpurina que vem junto e que às vezes aparece na pele durante o uso. Na primeira vez que usei, achei que o cheiro não havia fixado nem na pele nem no ambiente. Durante algum tempo de uso pude perceber que eu provavelmente estava com algum problema no olfato, porque o perfume se espalha por toda casa a cada banho.

A embalagem dele é meio diferente dos outros géis comuns da Lush e só foi isso que me desagradou, nada de mais, mas gosto das coisas um pouco padronizadas.

lush2

Sabonete Yog Nog – O que mais me chamou a atenção nesse sabonete quando estava comprando online, foi o desenho fofinho de estrela que vinha nele. Como comprei apenas de 100g o desenho não veio inteiro.

Ele tem um aroma bem forte de caramelo com cravo e noz moscada, é o sabonete que estou utilizando no dia a dia, mas dividi em dois pedaços porque queria que minha mãe experimentasse também – acho que meu nariz tá com defeito porque não sei mais identificar o cheiro das coisas –, ainda assim tem durado bastante.

Só me arrependo de ter escolhido como meu sabonete oficial ao invés de usá-lo uma vez ou outra, porque acabei enjoando bastante. Foi como eu comentei em um post que a Melina Souza fez sobre os produtos da Lush: Ela perguntou quais os produtos de natal eu comprei e quando eu falei desse sabonete, expliquei que se você não amar o cheiro caramelado, capaz de enjoar fácil – algo assim –.

lush3

Sabonete Reindeer Rock – Também fiquei encantada com os detalhes desse sabonete com várias Renas do Papai Noel. Esse foi o único que ainda não experimentei de verdade, mas já pude sentir o perfume maravilhoso de amora e mais alguma coisa que ainda não notei. Parece chiclete com caramelo e amora só que ainda não tenho certeza. Alguém já experimentou e sabe que cheiro tem?

EXTRA

lush5

lush4

Sabonete Old Father Time – A Lush, linda e fofa como sempre, me enviou mais uma amostra, dessa vez veio um pedacinho desse sabonete que tem um cheirinho de groselha + algum tipo de óleo.  Logo no início não gostei muito, mas depois que me acostumei posso dizer que é excelente.

Quero muito comprar outros produtos da Lush e espero que essa coleção não desapareça logo, olha quanta coisa boa: Santa’s Belly, The Icing on the Cake, Christngle, Snowman, Santa’s Lip Scrub.

lush9

lush6

lush7

Só lembrando que eu sou o tipo de pessoa que tem três perfumes diferentes, que toda hora troca a marca do desodorante, que “rouba” mil hidratantes diferentes da mãe, porque enjoo muito rápido do cheiro das coisas, principalmente se tiver um aroma marcante, essa é uma das razões por eu não ter gostado tanto do Yog Nog e por não ter ido com a cara do Old Father Time (somente no início), então sugiro que experimentem os produtos e formem sua própria opinião.

Alguém já experimentou algum desses ou comprou outro produto de natal da Lush? 🌟

Até a próxima, folks.

Comentários:

(via facebook plataforma)

Comentários: (via plataforma)

0 Comentários

Comente aqui: