Arquivado em: Livros & Literatura 17 dez. 2015

Férias & Livros

17 dez. 2015

Férias & Livros

Arquivado em: Livros & Literatura Tags: , ,

férias4

Estou oficialmente de férias e essa é uma felicidade indescritível.

Estar de férias é sempre bom, não é mesmo?

Poder ler infinitos livros, por todas as mil séries em dia, dormir bastante, sair com os amigos, assistir a vários filmes e até viajar.

Estar de férias é sinônimo de tranquilidade pra muita gente, mas sempre tem aquele momento em que não sabemos o que fazer com tanto tempo livre nas mãos.

O que eu mais recomendo nessa questão é: leia todos os livros atrasados.

Isso é exatamente o que vou fazer.

Tenho uma lista de livros enorme e recentemente resolvi marcar na estante quais são os livros que ainda não li – sempre tem aqueles que eu já tentei e não deram certo ou aqueles que não pretendo ler –, mas a lista está ficando bem grandinha.

Atualmente possuo 16 livros na estante que ainda quero ler antes de cometer a loucura de comprar mais, fora os outros livros que ainda não tenho, porém sempre quis ler.

Uma das piores coisas em comprar livros que não serão lidos tão cedo é que no fim das contas você pode perder a vontade de lê-los e se perguntar: “Por que comprei esse livro mesmo?”

férias3

Acreditem, nem tenho mais espaço na estante pra tanto livro, decidi também que preciso comprar uma estante nova ao invés de livros novos.

DICA: Não precisa necessariamente fazer uma lista, por experiência própria, essa coisa de lista de leitura nunca dá certo; às vezes você está morrendo de vontade de ler algo que tá no fim da lista e sente que não pode, porque obedecer à ordem é questão de honra – ainda vou falar mais sobre isso nas resoluções para 2016 –.

Espero que tenham gostado do post.

Eu adoraria saber o que vocês mais gostam de fazer nas férias, quantos livros “não lidos” têm na sua estante e qual sua leitura atual.

férias5

PS.: JINGLE BELLS, JINGLE, BELLS, JINGLE ALL THE WAY! 🔔

Comentários:

(via facebook plataforma)

Comentários: (via plataforma)

0 Comentários

Comente aqui: