Arquivado em: Aleatoriedades 21 dez. 2016

Feeling 22

21 dez. 2016

Feeling 22

I don’t know about you, but I’m feeling 22. Everything will be alright if you keep me next to you […] – Taylor Swift

1.

Lembro muito bem que, desde que essa música da Taylor Swift foi lançada, eu vivo louca pra poder postar como “frase do dia”. Como faz tempo que “22” chegou aos meus ouvidos, tive de esperar alguns anos e não vou desperdiçar a chance.

Quis fazer um conjunto de fotos legais, com uma composição bem pensada e com elementos que me remetem a festa, alegria, comida e aniversário, é claro.

Por isso não podia falta o bolinho, docinhos, bandeirolas, etc.

Selecionei exatamente 22 fotos entre várias –VÁRIAS MESMO – para compartilhar esse momento.

Ano passado fiz um post sobre 21 fatos sobre mim e eu não estava muito certa do que escrever no post desse ano, por isso já aviso que esse será mais um post de fotos do que de escrita.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

Eu não sei se a maioria das pessoas, quando completam mais um ano de vida, também tem aquela sensação esquisita, um frio na barriga, um desejo de um dia especial e fora do comum, mas eu sempre acreditei, desde criança, que aniversários foram criados para ser fantásticos, todo mundo merece um aniversário memorável – é o que acredito.

10.

11.

12.

13.

14.

Geralmente prefiro sair com as pessoas que gosto, me divertir, dar risada, celebrar, afinal de contas, só de ter aguentado mais um ano nesse mundo, eu já sou campeã, não acham? Todos nós somos.

Viver é uma luta diária. Vamos superar tudo!

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

Que esse seja um feliz 22!

Pra quem se pergunta um dos motivos do blog se chamar Solstício, vejam a nota informativa de uma leiga: O Solstício de Verão é um fenômeno que demarca o início do Verão. A inclinação da Terra faz que essa receba mais raios solares, ou seja, o período de luminosidade é mais longo. E geralmente acontece no dia 21 de dezembro, a.k.a meu aniversário, a.k.a hoje.

 

Comentários:

(via facebook plataforma)

Comentários: (via plataforma)

0 Comentários

Comente aqui: