Arquivado em: Produtos, Moda & Maquiagem 25 out. 2015

Dia de Yves Rocher

25 out. 2015

Dia de Yves Rocher

yves4

Juro que apesar de ser uma marca que me deixou extremamente apaixonada, eu não conhecia a Yves Rocher antes de ir para a França.

Quem me apresentou a loja foi minha cunhada adorável, que mora lá já há um bom tempo, e por conversarmos do quanto eu gostava de lojas com produtos naturais e todo aquele conceito de sustentabilidade, me levou em um dos estabelecimentos localizado na Champs Élysées.

Obviamente eu não sabia o nome de nada e nem pra que servia, estava tudo em francês e só depois de um tempo reparei que em algumas embalagens vinha escrito em inglês no final, então minha cunhada tinha que traduzir pro inglês boa parte de tudo.

Depois tivemos a sorte de encontrar uma funcionária que falava francês, inglês e português – de Portugal, mas era melhor que nada – fique tão feliz!

Os produtos da Yves são tão bons e tão baratos, ao menos lá em Paris né.

Eu e minha mãe queríamos trazer a loja toda, mas no fim nos contentamos com alguns produtos. Já falei sobre esse sentimento de querer trazer o país pra casa aqui nesse post.

Não lembro exatamente tudo o que ela comprou, mas sei que foram alguns géis de banho, óleos, balms, hidratantes, etc.

Eu – a louca do gel de banho – comprei só três, mas me arrependi amargamente de não ter comprado mais.

Comprei dois géis da coleção da Yves “Jardins du Mundo” que é uma edição de géis de banho de frutas e flores, cada uma de um lugar do mundo. Já usei todo o de Lavanda e ainda não experimentei o de Grapefruit, mas o cheirinho já me encanta.
yves3 yves5

Comprei também um kit que vem com máscara para cílios – melhor máscara que já usei até agora, ela é pequena então cabe em qualquer lugar, não mancha tudo e não deixa uma camada muito grossa –, um demaquilante, um esfoliante para corpo e um gel de banho maravilhoso de cerejeira.

Trouxe também meu amorzinho, balm de morango, que não fico um dia sem usar. Já estou decepcionada, esperando ele acabar. Sou do tipo que se esquece de beber água – me julguem –, daí o balm ajuda muito naquela sensação de boca seca – mas juro que vou beber mais água, gente – e o sabor de morango é muito bom. Minha mãe me deu outro balm sabor cereja, então estou mais feliz!

yves6

Ah, minha mãe comprou também dois esmaltes com cores incríveis, da coleção que eu chamo: “aquelas coisas que você se arrepende de não ter comprado mais”. Usei na semana em que tirei essas fotos.

Recentemente descobri que existem lojas da Yves Rocher no Brasil, mas pro meu azar nenhuma fica em Salvador. Só que dá pra comprar online! Alguns produtos que comentei aqui não consegui achar no site, mas devem existir substitutos.

Espero que tenham gostado do post, foi mais longo do que o comum, por isso coloquei aquela quebra do Leia Mais, estou pensando em fazer isso com todos os outros para que as fotos carreguem mais rápido, não me “odeiem” por isso. Beijinhos e até a próxima. 💋

Comentários:

(via facebook plataforma)

Comentários: (via plataforma)

0 Comentários

Comente aqui: