Arquivado em: Compras, Produtos, Moda & Maquiagem 29 jul. 2015

Compras na Lush Brasil

29 jul. 2015

Compras na Lush Brasil

lush5

Após algumas visitas a diversos blogs, conheci a marca Lush e fiquei totalmente interessada nos produtos maravilhosos que eles fabricam e vedem.

A Lush não é uma marca brasileira, apesar de também ter um site nacional que entrega para todo o país. O único problema é que não existem ainda lojas físicas em outros estados além de São Paulo.

Por ser uma marca com produtos feitos à mão, ingredientes frescos, naturais e que utiliza em suas embalagens plásticos 100% reciclados, a Lush tem atraído muitos clientes não somente pela ótima qualidade, durabilidade, eficiência e destaques dos seus produtos, mas também quanto ao seu desempenho em relação a um compromisso socioambiental. Além disso, a Lush combate os testes feitos em animais.

Depois de conferir muitas avaliações de produtos no próprio site, resolvi comprar três que me chamaram bastante a atenção e que estão mais relacionados às minhas necessidades no momento:

Coalface – Um sabonete de limpeza facial

Happy Hippy – Um gel de banho

Mask of Magnaminty – Uma máscara facial e corporal

Não tenho muito tempo utilizando esses produtos, mas posso dizer que eles estão começando a cumprir os seus propósitos, porém eles não fazem milagres.

lush4

O Coalface é um sabonete para limpar o rosto que promete reduzir a oleosidade e clarear a pele. Infelizmente tenho algumas espinhas e em certos períodos elas aumentam consideravelmente. O Coalface tem ajudado a purificar a pele e diminuir as manchas que ficam por conta de queimaduras do sol pelo período que eu não utilizava protetor solar. Entretanto, os comentários que li diziam que o produto não ressecava a pele, talvez minha pele não seja tão oleosa quanto eu pensava, mas ela está começando a ressecar. Por conta disso, utilizo o sabonete dia sim e dia não, somente uma vez por dia. O cheiro desse sabonete não é um dos melhores, lembra carvão, brasa, enxofre, mas não é algo insuportável e não fixa tanto na pele quanto pensei que poderia.

lush3

Happy Hippy é um gel de banho, acho que é como se fosse um sabonete líquido que deixa a pele mais hidratada. Ainda não testei, pois estou aguardando uma viagem que farei – melhor levar na mala sabonete líquido do que sólido, por não ter uma vasilha pra guardá-lo – entretanto eu já pude sentir o cheiro delicioso que ele tem. A fragrância me recorda algum tipo de doce.

lush6

Por último, a Mask of Magnamity é uma máscara facial e corporal, mas por enquanto estou usando somente no rosto, até porque passar isso no corpo deve dar um super trabalho. Ela tem um cheirinho de hortelã bem relaxante, mas arde um pouco em contato com a pele. Quando aplico, deixo secar por uns 10 minutinhos e depois lavo. Uso no máximo duas vezes por semana para evitar ressecar a pele. Tanto a máscara quanto o Coalface precisam ser refrigerados senão derretem.

Quanto aos valores, eles não são os mais acessíveis, mas creio que valem a pena. A entrega foi super-rápida e muito eficiente.

Comentários:

(via facebook plataforma)

Comentários: (via plataforma)

0 Comentários

Comente aqui: